Alugar Apartamento em Roma

 Quem acompanha o blog sabe que amo Trastevere, o bairro onde moro desde 2002. Obviamente não poderia amar uma zona de uma cidade somente por que existem bares e restaurantes; a história de Trastevere é muito antiga e hoje temos traços do período imperial e da grande quantidade de mártires e judeus convertidos que aqui viveram (tour Trastevere), titula e igrejas fundadas na Idade Média. É por isso e pelas razões mais imediatas, como as famosas floreiras e bouganvilles (ou primaveras) que enfeitam as sacadas que o viajante fica imediatamente apaixonado por este bairro.

 Fachada da lateral do prédio

Sala com a porta de entrada aberta

Vai aqui uma dica de apartamento de um amigo meu que é ideal para casais ou casais com filhos numa zona super bem localizada de Trastevere.

O apartamento está na Via della Luce, na frente de ruínas romanas, a 5 minutos do bonde que leva à Praça Venezia - e de lá se vai ao Coliseu ou às famosas praças ou às ruas de comércio. Até para ir à Óstia ou São Paulo Fora dos Muros o apartamento é bem localizado!

Cozinha

Quarto
 
Naturalmente estamos falando de uma linda caminhada de apenas 30 minutos para a Basílica de São Pedro.

Obviamente os melhores restaurantes e deliciosos cafés, sorveterias (5 minutos da Mary de Caravaggio!)  e de tudo o que este bairro oferece, com as mais práticas conexões para o centro histórico de Roma ou para o aeroporto de Roma Fiumicino!

Quarto visto do banheiro 

 Mesa da cozinha, cozinha e sacada
 
 Ducha

Escreva para o Vincent, frenguelli.alex [arroba] gmail.com, em italiano, inglês ou francês!

Se o Vincent já estiver ocupado, vá direto à agência on line do Emanuele, veja exemplos dos seus apartamentos aqui! https://guiaderoma.blogspot.it/2016/10/alugar-apartamento-em-roma.html

Garanta o seu apartamento em Roma com uma ótima empresa; não hesite em escrever para Guia Brasileira em Roma para pedir seu orçamento. 

Marcadores: , , , , , ,