quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Apartamento para alugar em Trastevere

Quem procura o conforto de um apartamento para alugar com a garantia de qualidade do nosso blog, pode agora entrar em contato com a empresa de Roma (que paga impostos  e gera empregos aqui e não em Silicon Valley ;) ) " From Home to Rome", de um casal de jovens que trabalha selecionando apartamentos centrais e excelentes para todos os bolsos, aqui em Roma.




Cheguei até eles através de uma velha amiga que tem um lindo apartamento que aluga para curtas estadias e que tem a exclusiva com eles.  O apartamento de Cecilia fica em Trastevere, pertinho de onde moro e tem dois quartos, uma sala grande com cozinha americana e é muuuuito bem cuidado:



Aí descobri como o Emanuele trabalha com zelo e atenção na escolha dos imóveis para alugar em Roma que põe à disposição.


A habilidade da "From Home to Rome" foi em escolher apartamentos muito bem localizados e manter um contato humano seja com o dono do apartamento (que muitas vezes faz questão de fazer o check in), seja com o viajante que vai ser hospedado num dos seus apartamentos.


Da Piazza Navona à zona São Pedro, não esquecendo de Campo de Fiori, Piazza del Popolo e Piazza di Spagna, Coliseu (!)e a maravilhosa Trastevere, neste site, o que você gostar vai ser central e um brinco!





Aliás, se disser que deseja um check-in em português, muito provavelmente seu desejo vai ser atendido.



As vantagens de alugar um apartamento são claras: você se sente um cidadão e não um turista, pode manter sua dieta em caso de alergias ou intolerâncias alimentares e, sobretudo, se tiver crianças, fica tudo mais fácil.


Quanto vier à Roma, faça como os romanos.... e escolha o seu apartamento para alugar  aqui: www.fromhometorome.com - e se escrever nas observaçoes que vem do nosso blog, vai ter direito gratuitamente a um "Pacote Bemvindo" com vinho, azeite e vinagre de Módena para iniciar a sua estadia no apartamento com produtos típicos e genuínos!

Se preferir ajuda para alugar seu apartamento em Roma, não hesite em escrever para Guia Brasileira em Roma


Nenhum comentário:

Postar um comentário