terça-feira, 16 de junho de 2015

Tour Gastronômico de Florença

Beliscando pelas ruas de Florença!

A simplicidade da culinária toscana faz com que ela seja não só é considerada uma das melhores do mundo, mas das mais elegantes. O segredo do sucesso é a genuinidade dos ingredientes, começando do azeite, elaborada posteriormente na infinita criatividade dos chefs da região.

Os famosos crostini
O famoso crostino 

tour gastronômico básico de Florença consiste em bater perna e "beliscar" aperitivos típicos florentinos nos arredores do mercado central e nas vinerias, como por exemplo sanduichinhos com tartufo e prosecco, um crostino com um copo de tinto e outras especialidades, para finalizar com um ótimo sorvete artesanal e um café em um dos tradicionais cafés florentinos e uma especialidade com laranja e chocolate, a scorzetta.

Prosecchi especiais!
Lógico que não vai faltar um copo de prosecco para acompanhar!

O palato italiano é dos mais refinados do mundo e é uma grande oportunidade passear pela cidade com uma autêntica florentina que fala português perfeitamente e nos mostra as delícias típicas da cidade onde cresceu e ter esta importante contribuição à nossa educação enogastronômica!

Para dúvidas e reservas, escreva para patcarmobaltazar arroba gmail.com ( o endereço é agora escrito sem a arroba para evitar spam na minha caixa de entrada!)

#partiu #tourgastronomico #culinariatoscana

Nenhum comentário:

Postar um comentário