sexta-feira, 26 de junho de 2015

A Rainha de Trastevere

 -2016 o Bana fechou!!! :(  estamos todos muito tristes em Trastevere com esta notícia" - 

O charmoso bairro de Trastevere em Roma, teve a maior sorte de ter sido escolhido pela brasileira Regina para mostrar o seu talento.

Banana Trash, festa de inauguração em Trastevere
O colorido e aconchegante interior do restaurante da Regina

Típica paulistana, de origem nipo-brasileira, Regina chegou em Roma pouco mais do que uma criança, em 1996, onde cresceu com a tia, historiadora da arte.

A mistura genética de Regina na cidade eterna era destinada a desenvolver o seu talento culinário, que depois de muitos anos escrevendo para revistas e jornais de comida não tinha outra opção que abrir um espaço próprio para as suas criações.

Assim nasceu oficialmente ontem o Banana Trash, com sucos, smoothies, opções vegetarianas e veganas, além de muito amor e criatividade concentrados num lugar só.

Com a grande chef Regina!
A festa de inauguração do Banana Trash

Adorei o Temaki Space Tuna, o Tamagoyaki e o vegetariano NanaChi; a feijoada vegana e o Açaí que sinto tanta falta!!! Quem curte um salmão, não deve perder o Panana, na ciabatta integral com coração de alface e... venha experimentar!

Temaki no Banana Trash
Temaki alla Rainha "Space Tuna", com atum fresquíssimo delicioso

Show para a inauguração do Banana Trash
Samba de roda na inauguração do Banana Trash, ontem

A cozinha de Regina, controlada pessoalmente pela rainha em pessoa todo o tempo, conta com os melhores ingredientes e fornecedores de Roma. Saúde é o ingrediente principal das suas obras-primas, que se adaptam a um simples aperitivo, a um jantar completo ou simplesmente um dopocena (aperitivo depois do jantar) com amigos para conversar na deliciosa atmosfera da noite trasteverina - super caipirinha, a cerveja da Sardenha Ichnusasmoothies, e cervejas artesanais acompanham as comidinhas.

Banana Trash, entradas e petiscos para os convidados
Ótima pedida para o verão: salada de frango temperado com maracujá e manga

Arte de entradas da Regina, do Banana Trash
Ceviche com alcaparra

Endereço do Banana Trash
Roma Trastevere
Via Luciano Manara, 62
00153 · Roma
Horário de abertura: 10.00 - 16.00 e 18.00 - 24.00
Fecho: segundas feiras.
Site oficial: bananatrash.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário