terça-feira, 17 de junho de 2014

Hospedagem em Trastevere

Tenho notado uma crescente curiosidade da parte dos brasileiros a respeito da zona de Trastevere, onde tenho meu estúdio há 10 anos. 

Aqui vai, então, uma sugestão de hospedagem em Trastevere, em uma pequena e sofisticada estrutura feita por amigos arquitetos - já disse tudo sobre gosto e requinte, não?!


Trastevere é cheio de restaurantes e bares, é perto do centro-histórico, do Vaticano, além de ser um bairro com origens muito antigas e uma história longuíssima, cheio de curiosidades; caso tenha interesse em entender um pouquinho melhor sobre este bairro, não perca o post "A alma de Trastevere": http://guiaderoma.blogspot.it/2012/01/alma-de-trastevere.html 


A cozinha é uma zona em comum para os três quartos, um lugar perfeito e aconchegante para abrir o mapa de Roma de manhã e planejar o que fazer durante o dia!


Ou simplesmente onde tomar um chá ou copo de vinho, no final do dia.



Para reservas, escreva para a Pia, no seguinte endereço email: info@lazotta.it, ou escreva para mim em português, patcarmobaltazar@gmail.com,  e eu mando o seu pedido para ela!

De brasileiros para brasileiros na Itália: reserve aqui a sua guia de turismo que fala português.

B&B La Zotta
Via San Francesco di Sales 88
00165 Roma
Tel.: 0039 06 68308893

Nenhum comentário:

Postar um comentário