sábado, 28 de dezembro de 2013

Receita de Molho para Picchiarelli (típico do território da Umbria)

- refogar para sugo à italiana: cortar o salsão, cebola e cenouras e bater no mini-pimer e jogar na panela com azeite.

À parte, cozinhar 200 g de champignons secos (se possível, de bosque), cortados em fatias finas, com azeite, sal e pimenta.




Unir os champignons ao refogado. Adicionar 1 kg de tomates descascados (pomodori pelati) e continuar a cozinhar em fogo baixo por mais 30 minutos. 





Esperar que o molho fique denso. 
Servir.

E Bom Apetite!

Um comentário:

  1. Olá Pat, tudo bem? Espero que você lembre de mim: eu sou o Silvino e te conheci em Roma em dezembro de 1998. Em algum ponto, perdemos contato, mas nunca esqueci os dias que passei aí e o quanto você me ajudou! Bem, 15 anos depois, eu estou morando em Londres (onde morava nea época que te conheci), casado com uma inglesa, desde 2006. Desde 2009, temos uma tv online, www.canallondres.tv, e produzimos vídeos com brasileiros pela Europa. Desde então, jea produzimos cerca de 500 vídeos em 13 ou 14 países. Pra resumir a história, entre os dias 3 e 7 de abril, estaremos em Roma para produzir alguns vídeos para o Canal Londres e pensei que seria uma grande oportunidade para te reencontrar mas também para deixar um convite para que você seja apresentadora de um dos vídeos que vamos produzir aí. Se você quiser alguma referência de como produzimos nossos vídeos, é só visitar este link: http://www.canallondres.tv/europa.html Bem, espero que você receba a minha mensagem e que eu possa ter o prazer de te rever. Os meus emails: silvino.silvas@gamil.com ou silvino@canallondres.tv. Aproveito pra te desejar um 2014 cheio de motivos para celebrar! Bjs, Silvino

    ResponderExcluir