segunda-feira, 22 de abril de 2013

Visitas guiadas em português em grupos


É com prazer que anuncio que a agência com a qual colaboro, acaba de fazer mais dois contratos com guias que falam português. Temos, então, mais duas pessoas que podem levar o viajante que deseja fazer uma excursão em grupo aos Museus Vaticanos e Capela Sistina no nosso time!

Além disso, oferecemos também tours em grupo ao Coliseu, Foro e Palatino!
foto minha do Arco de Constantino e Coliseu

Relembro que estas visitas em grupo tem um percurso similar ao das visitas privadas, que você pode ver aqui como são: http://guiaderoma.blogspot.de/2012/08/vaticano-capela-sistina-e-basilica-de-s.html, mas dura meia hora menos e não inclui os 22.000 metros quadrados da Basílica de São Pedro: começamos nos Museus Vaticanos, passando pelo Cortile della Pigna, galeria das esculturas de mármore, galeria dos tapetes (arazzi), mapas, depois  Capela Sistina, e enfim podemos descer sozinhos para visitar os 22.000 metros quadrados da Basílica de S. Pedro.


Para fazer a basílica sem guia depois da visita, aconselho imprimir os posts:
Naturalmente não perca os detalhes sobre a basílica:
http://guiaderoma.blogspot.de/2011/01/tesouros-da-basilica-de-sao-pedro.html
http://guiaderoma.blogspot.de/2012/02/antiga-basilica-de-sao-pedro-chamada.html
e sobre a Sistina:
http://guiaderoma.blogspot.de/2012/02/as-paredes-da-capela-sistina.html  ou sobre o teto:  http://guiaderoma.blogspot.de/2012/02/maravilha-capela-sistina-de.html.


Para o tour Roma Cristã completo, com guia em português, por favor escreva os detalhes da sua viagem na página http://www.guiabrasileiraemroma.com.br/#!contato/c1lmm que responderemos o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário